Tuesday, August 5, 2014

segundo dia

saímos meio dia e almoçamos no Mo´s burguer. comi um hambúrguer com molho teriyaki muito bom e tomei soda italiana de acerola com pêssego. você sabia que acerola em japonês é acerola mesmo?
De lá, fomos andando pro píer do Tokyo Cruise e pegamos o barco do passeio pelo rio Sumida. Um passeio tranquilo com belas paisagens. Paramos em Odaiba, que é uma ilha artificial. O Fred disse que, quando ele veio pela primeira vez em 2008, a ilha ainda estava sendo construída. Passeamos um pouco a pé e fomos ver o grande Gundam na frente de um shopping. O robô é inacreditavelmente imenso e bem feito. De lá cortamos caminho por outro shopping e paramos no meio de uma exposição de carros antigos. Foi uma surpresa de tirar o fôlego!! Não sou ligada em carros, mas um DeLorean é um DeLorean!
Do shopping fomos para a roda gigante de Odaiba e tivemos o privilégio de ver o sol se pôr perto do Monte Fuji! O céu estava claro e a roda tinha cento e cinquenta metros de altura no ponto máximo. Foi uma bênção da deusa do vulcão

Pegamos o metrô e viemos para casa. Mais um dia de muitas caminhadas e muitas alegrias. Teve um momento em que eu pensei que isso que estou vivendo não pode ser real. mas é!


******
 
pouco depois de escrever o post anterior eu desabei na cama de bota e tudo e dormi. eram sete e pouca da noite, nem tinha jantado. fred me acordou e me fez vestir meu jajama. dormi num sono só até agora. tou no banheiro, escrevendo, para deixar meu amor dormir. são dez para a sete da manhã. doze horas de sono, praticamente. pense na força de um cansaço!

No comments:

Post a Comment